sábado, 23 de agosto de 2014

OS AMIGOS - qual o valor de uma grande amizade?



Em novembro, chegará as telonas de todo o Brasil, o filme Os Amigos, que trata de um grande tema: a amizade. Esse que é um sentimento tão nobre e verdadeiro que nos acompanha a vida toda e que é fundamental em todas as fases da vida. 
Com atores conhecidos nacionalmente, como Dira Paes, Marco Ricca, Caio Blat, entre outros, a produção cinematográfica conta com a participação da nossa querida professora de Literatura (e grande atriz) Teka Romualdo, que leciona na E.E. Charles de Gaulle e na E.E. República do Suriname (o Iná). O filme que foi produzido em 2012,  participou dos festivais de Gramado e do Rio de Janeiro e foi muito elogiado por quem já pode assistir a obra.
Enquanto novembro não chega, podemos e devemos aguardar com ansiedade e valorizando as pessoas mais próximas, a quem temos o privilégio de chamar de amigos. As verdadeiras amizades são tão importantes quanto os grandes amores, não é mesmo?!

3 comentários:

  1. MDs! Sério que aquela era a Maria Teresa que eu conheço, profê? D+++++!!!

    ResponderExcluir
  2. A própria!!! Ela é do circuito do teatro paulistano. Sempre em apresentações com o seu grupo, a Cia. Bruta de Arte. Numa apresentação no Parlapatões, foi convidada pela diretora do filme a estar nesse projeto e fez lindamente seu papel.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo excelente trabalho, Teka.

    ResponderExcluir